Vem aí a grande festa do PUFA!
Novembro/2010

O Espaço Armazem, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), será palco no dia 1º de dezembro de 2010, a partir das 20h, para a grande festa do Destaques ABECE 2010, mais conhecido como PUFA!.

O evento, que chega à sua quarta edição, reunirá convidados para apreciar a homenagem a ser conferida aos profissionais que merecem destaque pelo trabalho realizado durante 2010.

Os homenageados foram indicados pelas empresas patrocinadoras ArcelorMittal, Atex, Brasfond, TQS Informática e T&A. Além da entrega das homenagens, haverá coquetel de recepção e jantar dançante com banda ao vivo.

Todos os associados e parceiros da ABECE estão convidados para prestigiar a grande festa. Basta confirmar a presença por intermédio do telefone (11) 3938-9400 ou e-mail eventos_abece@abece.com.br. O Espaço Armazem fica na rua Jaguaré Mirim, 164 - Vila Leopoldina - São Paulo (SP).

O Destaques ABECE foi criado com o objetivo de valorizar o projetista estrutural e os profissionais indicados. Não é um concurso, mas sim uma homenagem concedida pela ABECE e empresas parceiras a profissionais do setor que se empenharam para colocar em prática suas ideias relativas a obras, projetos ou aplicações de produtos ou serviços.