ABECE apoia eventos em São Paulo
Novembro/2010

Dois eventos que acontecem na primeira quinzena do mês de dezembro, em São Paulo (SP), contam com o apoio institucional da ABECE: V Encontro de Diretores e Gestores da Construção e Seminário BIM Modelagem de Informação na Construção.

Sob o tema Estratégias e gestão empresarial em um mercado em rápido crescimento, o CTE (Centro de Tecnologia de Edificações) promove, no dia 1º de dezembro de 2010, das 8h30 às 18h30, no Milenium Centro de Convenções, o V Encontro de Diretores e Gestores da Construção.

Dirigido a diretores, gerentes, coordenadores e engenheiros de obras de incorporadoras e construtoras e de empresas contratantes, fabricantes de materiais, projetistas, gerenciadoras, consultoria, fundos de investimento, órgãos públicos e agentes financeiros, além de pesquisadores e professoras, o evento visa debater as tendências do mercado, os principais desafios a serem enfrentados e as estratégias empresariais e setoriais a serem adotadas, a fim de promover um crescimento sustentável dos negócios imobiliários e da prestação de serviços e engenharia e construção.

Inscrições e mais informações sobre o evento estão no endereço http://www.cte.com.br/site/evento_visualizar.php?idEvento=27.

No dia 10 de dezembro de 2010, das 9 às 18h, o Sinduscon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo) realiza, no Centro Brasileiro Britânico, o Seminário BIM Modelagem de Informação na Construção - Metodologia que revoluciona o processo produtivo de edifícios.

Profissionais estrangeiros que vivenciam o processo BIM nos Estados Unidos, e também brasileiros envolvidos com o desenvolvimento e implantação do trabalho no Brasil, participarão do evento, que tem o objetivo de oferecer ao setor a oportunidade de conhecer o caminho para a implantação da nova metodologia e os potenciais benefícios envolvidos.

Outras informações sobre o Seminário podem ser obtidas no endereço http://www.sindusconsp.com.br/envios/2010/evento/seminario_bim/
programacao.html?_akacao=344235&__akcnt=06c1171c&__akvkey=09ff&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign
=Semin%E1rio+BIM._11-11-2010
, telefone (11) 3334-5600 ou e-mail caa@sindusconsp.com.br.