Saem os finalistas do VIII Prêmio Talento Engenharia Estrutural
Outubro/2010

Os 20 finalistas (quatro por categoria) que concorrem ao VIII Prêmio Talento Engenharia Estrutural foram escolhidos pela comissão julgadora do concurso e os vencedores serão anunciados na noite de 27 de outubro de 2010.

Os vencedores de cada categoria (Edificações, Infraestrutura, Obras Especiais e Obras de Pequeno Porte) ganharão uma viagem a Barcelona, na Espanha, para conferirem a Construmat 2011 (16 a 21 de maio), o mais importante evento europeu do segmento da construção, que será realizada em Barcelona (Espanha) em maio de 2011.

Haverá ainda a entrega de menção honrosa a um engenheiro por categoria, que receberá, além de diploma de participação, uma placa alusiva ao evento.

A cerimônia de premiação será realizada no Rosa Rosarum, em São Paulo (SP), e reunirá os engenheiros estruturais inscritos no concurso, imprensa especializada e convidados.

O Prêmio Talento Engenharia Estrutural é promovido pela ABECE e Gerdau com o objetivo de destacar profissionais de engenharia estrutural que desenvolveram projetos diferenciados e de qualidade nos últimos cinco anos.

Confira os finalistas.