Destaques ABECE 2010 já está confirmado
Setembro/2010

Os preparativos para a quarta edição do PUFA! (como ficou conhecido o Destaques ABECE) já estão bem adiantados e o evento já tem data e local marcados, além da confirmação, até o momento, de três empresas participantes como patrocinadoras: ArcelorMittal, Atex e TQS Informática.

No dia 1º de dezembro de 2010, a ABECE, promotora do evento, escolheu o Espaço Armazém, em São Paulo (SP), local requintado e aconchegante, para receber os associados, representantes e convidados das empresas patrocinadoras, profissionais da área da engenharia estrutural, amigos e familiares.

Além da grande festa de confraternização para marcar o encerramento de mais um ano, o evento será palco para homenagear profissionais que merecem ver reconhecido o trabalho que realizaram em 2010.

Estes profissionais serão indicados pelas empresas patrocinadoras (o projetista estrutural responsável pela obra escolhida e um profissional diretamente envolvido com sua concepção) e receberão uma homenagem durante cerimônia do Destaques ABECE.

Além das homenagens, o evento conta com coquetel de recepção e jantar dançante. Todos os associados e parceiros da ABECE estão convidados para prestigiar a grande festa. Em breve, serão enviados comunicados com todos os detalhes para participação no Destaques ABECE 2010.