Seguro já pode ser adquirido pelos associados
Agosto/2010

A partir de agora, com a contratação do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional oferecido pela ABECE, os associados já podem contar com garantia efetiva dos seus serviços prestados.

O produto assegura as responsabilidades civis decorrentes de erros ou omissões no desenvolvimento da atividade profissional e protege todas as obras projetadas pelo segurado durante a vigência da apólice, ou seja, não é necessário contratar um seguro a cada obra ou serviço a ser executado.

Custos competitivos, coberturas diferenciadas, facilidade de pagamento (até seis vezes), agilidade na regulação de sinistros são algumas vantagens que o associado terá ao contratar a apólice de Seguro de Responsabilidade Civil Profissional da ABECE.

Se o profissional segurado for acionado judicialmente e precisar se defender em uma eventual ação de responsabilidade civil, o seguro disponibiliza a cobertura de honorários advocatícios e custas processuais.

A empresa autorizada pela ABECE para promover a intermediação de contrato de seguro com os associados e sua administração é a Pizarro Corretora de Seguros, que atua há mais de 12 anos no mercado e conta com profissionais habilitados para atuar no ramo da engenharia.

Para atender às condições especiais que a ACE Seguradora ofereceu aos associados ABECE, é necessário que se constitua um grupo de 20 empresas. Interessados devem preencher o questionário que se encontra na área restrita do site. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3938-9400 ou e-mail abece@abece.com.br.