ABECE lança seguro aos associados
Julho/2010

Proporcionar garantia efetiva dos serviços prestados pelo engenheiro estrutural. Este é o grande diferencial do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional que a ABECE acaba de lançar aos seus associados.

Ele garante a responsabilidade técnica do profissional nas atividades executadas e seu principal objetivo é proteger o patrimônio do segurado, garantir a reparação do terceiro prejudicado e atender exigências cada vez mais comuns de clientes.

Se o profissional segurado for acionado judicialmente e precisar se defender em uma eventual ação de responsabilidade civil, o seguro disponibiliza a cobertura de honorários advocatícios e custas processuais.

Contratado anualmente, o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional protege todas as obras projetadas pelo profissional durante a vigência da apólice, ou seja, não é necessário contratar um seguro a cada obra ou serviço a ser executado.

A empresa autorizada pela ABECE para promover a intermediação de contrato de seguro com os associados e sua administração é a Pizarro Corretora de Seguros, que atua há mais de 12 anos no mercado de seguro e conta com profissionais habilitados para atuar nos mais diversos ramos, entre eles da engenharia.

Para atender às condições especiais que a seguradora ofereceu aos associados ABECE, é necessário que se constitua um grupo de 20 empresas. Em breve, os associados receberão todas as informações a respeito do seguro contratado, assim como os valores definidos, as coberturas e as condições a serem praticadas.