ABECE participa de encontro sobre novas metodologias e técnicas de planejamento, projeto e execução
Junho/2010

Com palestra do vice-presidente de Relacionamento eng. Eduardo Barros Millen, a ABECE apoia e participa do seminário Obras Industriais e Condomínios Logísticos - Planejamento, Projeto e Execução, promovido pela Pini no dia 10 de agosto de 2010.

O objetivo do evento é discutir e apresentar novas metodologias e técnicas para o setor enfrentar com qualidade a retomada da atividade industrial no Brasil.

Para tal, é aberto a diretores e coordenadores técnicos, engenheiros e contratantes de obras, gerenciadores, projetistas de estruturas, consultores, arquitetos, fornecedores, investidores e todos os profissionais envolvidos nas áreas de projeto e execução de obras industriais e condomínios logísticos.

Projetos e Soluções Estruturais para Obras Industriais é o tema da palestra a ser proferida pelo eng. Millen. Cases como o da Metalúrgica Dedini (Piracicaba), da Indústria de Máquinas Gutmann (Itapecirica da Serra), Siemens (Jundiaí) e Estaleiro Atlântico Sul (Suape) serão tratados na apresentação.

O evento contará ainda com as palestras do eng. Públio Penna Firme Rodrigues (Novas Tecnologias e Tendências para Pisos Industriais), arq. Roberto Loeb (Projetos de Arquitetura para Obras Industriais e Condomínios Logísticos), eng. André Glogowsky (Cases Hochtief de Obras Industriais e Condomínios Logísticos) e eng. Arman Sarafyan (Cases Serpal de Obras Industriais e Condomínios Logísticos).

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas no endereço www.piniweb.com/obrasindustriais. O evento acontece das 8 às 17h no Hotel Renaissance (Al. Jaú, 1620 – Cerqueira César – São Paulo – SP). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2173-2474 ou pelo e-mail eventos@pini.com.br.