ABECE apoia eventos
Junho/2010

No mês de junho, a ABECE apoia os eventos Infraestrutura Brasil (dias 22 a 24, no Rio de Janeiro - RJ) e o Encontro sobre Habitação de Interesse Social (dia 23, em São Paulo - SP).

Fornecer uma visão abrangente dos projetos, prazos, processos de licitação e modelos de contrato para atender à realização dos dois maiores eventos esportivos mundiais (a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos 2016) é o objetivo do evento Infraestrutura Brasil: Projetos de Infraestrutura e Oportunidades de Financiamento no Setor Esportivo.

O evento será realizado no período de 22 a 24 de junho de 2010, no Sheraton Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro (RJ). Inscrições podem ser efetuadas pelo endereço www.infocastinc.com/rioinfra-port.

Para apresentar e discutir o Programa Minha Casa Minha Vida e o Programa Habitacional do Estado de São Paulo, assim como o posicionamento da CAIXA e das empresas privadas sobre a norma de desempenho e sistemas construtivos inovadores, o CTE (Centro de Tecnologia de Edificações), promove no dia 23 de junho, com apoio da ABECE, entre outras entidades, o Encontro sobre Habitação de Interesse Social: Programas e Inovações Tecnológicas.

Voltado para diretores e gestores de empresas incorporadoras, construtoras, projetistas, fabricantes de materiais, agentes financeiros, fundos de investimentos e de outras empresas da cadeia produtiva da construção, o evento será realizado das 8h30 às 18 h no
Milenium Centro de Convenções, em São Paulo (SP).

Informações sobre inscrições podem ser obtidas no endereço http://www.cte.com.br/site/evento_visualizar.php?idEvento=25.