ABECE orienta associados sobre sociedades uniprofissionais
Junho/2010

Visando elucidar a questão do desenquadramento da condição de uniprofissionais, no município de São Paulo, das empresas de gerenciamento e das que subcontratam serviços relacionados à sua atividade fim, a ABECE promove no dia 9 de junho de 2010, às 18h30, em sua sede, um encontro com os associados.

Para esclarecer dúvidas sobre as características dessa categoria e como está sendo feita a fiscalização, foram convidados para o encontro a assessora jurídica da ABECE, Dra. Ana Nizia Camargo Viana, e o contador da associação, Sr. Ranilson de Siqueira Cruz.

Como parâmetro de reações por parte da sociedade, também serão fornecidas informações sobre as ações que vêm sendo desenvolvidas pelo Sinaenco/SP (Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva) frente à Prefeitura do Município de São Paulo.

Aos associados interessados em participar, basta confirmar presença pelo http://www.abece.com.br/web/cursos/inscricao.asp, telefone (11) 3938-9400 ou e-mail eventos_abece@abece.com.br. As vagas são limitadas.

Assista à gravação do encontro