ABECE-BH e ArcelorMittal promovem palestra gratuita
Abril/2010

Soluções Alvenaria: Prevenção de Fissuras é o tema da palestra promovida no dia 27 de abril de 2010 pela ABECE, por intermédio da Delegacia Regional de Belo Horizonte, e a ArcelorMittal com o eng. Roberto Coelho.

Graduado em Engenharia Civil pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), mestre em Estruturas pela mesma universidade, o eng. Coelho foi delegado regional da ABECE em Belo Horizonte na gestão 2000/2002 e atualmente é diretor da Racional Sistemas Construtivos, consultor de Patologia de Alvenaria e Estruturas e coordenador do grupo de trabalho da comunidade da construção ABCP em Minas Gerais.

Em seguida de sua apresentação, que abordará as soluções para alvenaria que auxiliam na prevenção de fissuras, haverá um debate aberto aos participantes e um coquetel de encerramento.

A palestra acontece às 18h no auditório da ArcelorMittal (BR 262 – Anel Rodoviário – Olhos D´Água – Belo Horizonte - MG). As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas por intermédio do telefone (31) 3282-8000 (com Cristiane) ou pelo e-mail administrativo1@impulso.com.br.