Turma 2010 do curso Projeto de Estruturas de Concreto para Edifícios
Março/2010

Estão abertas as inscrições para a terceira turma do curso de pós-graduação lato sensu Projeto de Estruturas de Concreto para Edifícios, promovido pela ABECE, FESP (Faculdade de Engenharia de São Paulo) e TQS Informática.

A especialização visa formar profissionais devidamente habilitados para garantir a qualidade e a segurança da construção de edifícios e é dirigida a engenheiros civis que militam ou pretendam militar no campo de projeto de estruturas de concreto para edifícios.

Com carga horária de 400 horas/aula, o programa do curso contempla introdução e aplicação das técnicas modernas de concepção estrutural, de dimensionamento, de verificação e de detalhamento preconizadas pela recente atualização das normas técnicas envolvidas.

A conclusão da primeira turma, que conta com 25 alunos e teve início em maio de 2009, está prevista para o outubro deste ano. As aulas da segunda turma, com 30 participantes, tiveram início no dia 26 de setembro de 2009 e prosseguem até 2011.

As inscrições para a turma 2010 vão até o dia 26 de março (limitadas em 30 vagas) e o início das aulas está previsto para o mês de abril na Unidade Jardim Europa da FESP, que fica na Av. 9 de Julho, 5520 – Jardim Europa – São Paulo – SP. Interessados devem entrar em contato com a secretaria geral da instituição por intermédio do telefone (11) 3061-5522 ou pelo site http://fesp.br/2010/?p=27.