Encontros mensais são transmitidos ao vivo
Fevereiro/2010

A partir da palestra realizada em fevereiro, todos os encontros mensais promovidos pela ABECE em sua sede, em São Paulo (SP), serão transmitidos ao vivo para os associados, por intermédio das delegacias regionais.

A ABECE acabou de contratar um serviço de transmissão que possibilitará aos associados o acompanhamento ao vivo das apresentações e a formulação de perguntas aos palestrantes em tempo real.

Além disso, todas as palestras ficarão disponibilizadas na videoteca do endereço http://www.abece.com.br/web/assoc_home.asp para que sejam consultadas pelos interessados.

Neste ano, os encontros mensais acontecerão sempre na última quarta-feira de cada mês (com exceção dos meses de outubro e dezembro). São momentos importantes de trocas de experiências e difusão de conhecimentos sobre temas atuais, sempre abordados por renomados profissionais do setor.

A iniciativa da transmissão on-line foi uma conquista da ABECE em conjunto com as delegacias regionais. No entanto, para torná-las economicamente viáveis torna-se necessária a colaboração de empresas e parceiros. Interessados em patrocinar esse importante serviço e ter sua marca divulgada durante as transmissões e na videoteca permanente devem entrar em contato com a ABECE por intermédio do telefone (11) 3938-9400 ou e-mail abece@abece.com.br.