ABECE apoia evento que premia os 100 melhores da construção
Fevereiro/2010

Acontece no dia 9 de março de 2010, em São Paulo (SP), o 6º Prêmio Ranking ITCnet, promovido pela ITCnet - Informações Técnicas da Construção.

O evento é promovido anualmente com o objetivo de mostrar ao mercado da construção e dos negócios quais as 100 construtoras que mais de destacaram, em qual segmento atuam e em qual região do Brasil marcaram presença.

A organização faz um levantamento das obras que cada uma das construtoras está executando ou já executaram no ano, soma o m2 de todos esses empreendimentos e lista as que mais construíram.

A partir desta edição, o Ranking apresentará uma novidade: o lançamento da Construção Sustentável, um novo estudo que premiará as empresas que mais metros quadrados construírem dentro dos princípios e práticas da preservação do meio ambiente.

A entrega do 6º Prêmio Ranking ITCnet acontecerá no Milenium Centro de Convenções, localizado no auditório do Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo). Na ocasião, estarão presentes as construtoras convidadas, autoridades, os associados do ITCnet, entidades do setor, apoiadores (entre eles a ABECE), patrocinadores, entre outros.

Outras informações podem ser obtidas por intermédio do site www.itc.etc.br ou e-mail ranking@itc.etc.net.