Novas oportunidades de negócios no site
Janeiro/2010

A seção Serviços/Oportunidades de Negócios do site da ABECE acaba de ser atualizada com a divulgação de novas vagas disponíveis no mercado de trabalho para os engenheiros, especialmente para os projetistas estruturais.

Este espaço é exclusivo aos associados (portanto, é necessário ter seu login e senha para acessá-lo) e contempla o contato de empresas que buscam o trabalho de profissionais, entre eles projetistas estruturais, para a realização de serviços na área em que atuam.

As vagas ficam disponibilizadas no site pelo período de seis meses e é possível obter nome e telefone do responsável pelo preenchimento das mesmas nas empresas que estão oferecendo-as.
Com o recente aquecimento do mercado de trabalho, tendo em vista as obras previstas para a realização dos eventos esportivos a serem realizados em 2014 e 2016 e em programas do governo federal, as ofertas de vagas para os profissionais da construção civil tendem a aumentar e a seção Oportunidades de Negócios é um importante canal para a busca de recolocações profissionais.

Além disso, a seção também é excelente espaço de divulgação para as empresas que buscam por profissionais capacitados e com experiência em segmentos específicos. Caso elas tenham interesse em divulgar possíveis vagas em aberto para contratação de novos profissionais para a área de engenharia, basta enviar as informações para o e-mail da ABECE - abece@abece.com.br.