ABECE apoia seminário de estruturas de concreto
Dezembro/2009

Já estão abertas as inscrições para o Seminário Projeto e Execução de Estruturas de Concreto, promovido no dia 16 de março de 2010, em São Paulo (SP), pela Editora Pini, com apoio institucional da ABECE, entre outras entidades.

O objetivo do evento é apresentar, por intermédio de profissionais reconhecidos no meio técnico nacional, as principais tendências de projeto e execução de estruturas de concreto, analisando e debatendo os avanços e desafios relacionados à racionalização de custos, conformidade técnica, desempenho e durabilidade das estruturas.

Os palestrantes convidados são os engenheiros Luiz Carlos Pinto da Silva (Escola de Engenharia), Virgilio Augusto Ramos (Cia. De Engenharia Civil), Inês Laranjeiras Battagin (CB-18/ABNT), Francisco Pedro Oggi (Empório Pré-Moldado) e Antonio Carlos Zorzi (Cyrela).

O seminário será realizado no Milenium Centro de Convenções (R. Dr. Bacelar, 1043 - Vila Mariana - São Paulo - SP), das 9 às 17 h. As inscrições têm valor promocional até 30 de dezembro de 2009 se podem ser efetuadas pelo site www.piniweb.com/seminarioconcreto. Informações podem ser obtidas por intermédio dos telefones (11) 2173-2474 e 2173-2465 ou e-mail eventos@pini.com.br.