ABECE apoia curso sobre urbanização no Brasil
Outubro/2009

Oportunidades e Desafios da Urbanização no Brasil é o nome do curso que acontece no dia 22 de outubro de 2009, em São Paulo (SP), com apoio da ABECE.

Tendo como instrutores os advogados Vitor Rhein Schirato e Danilo Tavares da Silva, o curso tem carga horária de oito horas e visa apresentar os principais instrumentos jurídicos que viabilizam as parcerias público-privadas em projetos urbanísticos, facilitando a interação e o diálogo entre poder público e iniciativa privada.

Dirigido a profissionais das áreas de engenharia, arquitetura, finanças, direito e infraestrutura atuantes em empresas privadas, especialmente ligadas à construção civil, e no poder público, o programa contempla os aspectos legais das parcerias em urbanização, projetos de requalificação urbana, interação entre setor público e privado nos projetos de urbanização e a perspectivas dos projetos de urbanização para a Copa do Mundo de 2014.

O curso será realizado no Novotel Ibirapuera (R. Sena Madureira, 1355 – Paraíso – São Paulo – SP). Informações sobre custo, inscrições e programação completa podem ser obtidas no site www.dvwnetworking.com.br ou por intermédio do telefone (11) 2440-5029 ou e-mail informacoes@dvwnetworking.com.br.