Encontro mensal apresenta estudos de caso onde o pré-moldado de canteiro foi decisivo
Setembro/2009

No dia 29 de setembro de 2009, o eng. João Alberto de Abreu Vendramini proferirá, como parte da programação dos encontros mensais, a palestra Sistemas pré-moldados de canteiro – algumas tipologias.

Para falar da importante decisão da utilização dos pré-moldados de canteiros para viabilizar obras, o eng. Vendramini abordará estudos de caso como os da Eurofarma Itapevi, Vetco Gray Jandria, Tortuga – Ceará, Danfoss – São Paulo e Edificío da Vivo – São Paulo.

Vice-presidente de Marketing da ABECE, João Alberto de Abreu Vendramini é formado em engenharia civil pela FESP (Faculdade de Engenharia São Paulo), professor do curso de pósgraduação em estruturas de concreto armado para edifícios ministrado na FESP a partir de 2009, é colaborador na elaboração e revisão de diversas normas técnicas voltadas para a área de estruturas, além de diretor técnico da Vendramini Engenharia Ltda. Recebeu, em 2004, menção honrosa do Prêmio Talento Engenharia Estrutural pelo projeto estrutural do Edifício da Vivo, em São Paulo (SP).

A palestra tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas no endereço http://abece.com.br/web/cursos/inscricao_g.asp. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3938-9400 ou no e-mail eventos_abece@abece.com.br.

Os encontros mensais são promovidos pela ABECE em sua sede (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1993 - cj. 61 - São Paulo - SP) com o intuito de reunir associados e interessados em torno de temas e objetivos comuns aos projetistas estruturais. Precedidos por happy hour, possibilitam, ainda, um importante momento de confraternização.