ABECE na XXI Semana de Engenharia e Tecnologia
Agosto/2009

No dia 31 de agosto de 2009, às 18h45, o vice-presidente de Marketing da ABECE eng. João Alberto Vendramini participará da XXI Semana de Engenharia e Tecnologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Intitulada Sistema estrutural tilt up, a palestra proferida pelo eng. Vendramini abordará desde os aspectos históricos do sistema, sua adoção pelo Brasil, os aspectos arquitetônicos, como projetar e calcular com este sistema, interação concreto x metálica, vantagens, comparativo de custo, até a apresentação de estudos de caso (galpão, indústria e prédio de escritórios).

Promovida pela CAHL (Centro Acadêmico Horácio Lane), em conjunto com a Escola de Engenharia Mackenzie, a Semana de Engenharia e Tecnologia acontece entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro de 2009 e contempla palestras e mini cursos abrangendo os cursos de engenharia oferecidos pela Universidade.

O evento será realizado no CAHL - Engenharia Mackenzie, que fica na Rua Itambé, 135 - Prédio 6 - Higienópolis - São Paulo (SP). Informações devem ser obtidas pelo telefone (11) 2114-8706.