Prêmio Talento Engenharia Estrutural 2009
Agosto/2009

Os interessados em participar da sétima edição do Prêmio Talento Engenharia Estrutural têm até o dia 15 de setembro de 2009 para inscrever seu projeto por intermédio do site www.premiotalento.com.br.

Podem concorrer empresas ou profissionais projetistas de estruturas, sediados no território nacional, que tenham realizado projeto que tenha sido executado dentro de um período de cinco anos anteriores ao ano do concurso e cuja estrutura esteja executada.

Os projetos concorrerão em quatro categorias (Infraestrutura, Edificações, Obras de pequeno porte e Obras especiais) e o vencedor em cada uma será contemplado com uma viagem para participar da World of Concrete 2010, a maior feira de produtos e tecnologia para sistemas construtivos a base de concreto, que será realizada em Las Vegas (USA).

O Prêmio Talento Engenharia Estrutural é promovido pela ABECE e Grupo Gerdau, com apoio da Revista Téchne (Editora Pini), CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e Confea (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia).

A premiação será entregue em 12 de novembro de 2009 no ENECE (Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural), evento promovido anualmente pela ABECE.