ABECE oferece curso de reforço estrutural de concreto
Julho/2009

Visando fornecer uma base teórica e prática sobre os tipos de danos, correção e reforços que podem ser implementados nas estruturas de concreto, a ABECE promove, a partir de 12 de agosto de 2009, o Curso Prático de Reforço de Estruturas de Concreto.

Com 18 horas aula, o programa abordará temas de alto interesse para engenheiros de estruturas e universitários da área da engenharia civil, contemplando a sintomatologia e os reforços com aumento de seção, com chapas coladas, com uso de protensão e com fibra de carbono.

Ministrado pelos engenheiros Prof. Dr. Antonio Carmona Filho, MSc. Thomas Garcia Carmona e MSc. Tiago Garcia Carmona, profissionais da Exata Engenharia e Assessoria (empresa que atua em muitos trabalhos por todo o Brasil nas áreas de patologia das construções e projeto estrutural), o curso será realizado nos dias 12, 19, 16 de agosto e 2, 9 e 16 de setembro, das 18h30 às 21h30, na sede nacional da ABECE (Av. Brig. Faria Lima, 1993 - cj. 61 - São Paulo - SP).

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por intermédio do endereço http://www.abece.com.br/web/cursos/inscricao.asp. Mais informações podem ser obtidas na seção Eventos/Cursos do site da ABECE, pelo telefone (11) 3938-9400 ou e-mail eventos_abece@abece.com.br.