Processo de seleção de cases para 2º ENPPPCPM
Julho/2009

A ABECE convida todos os seus associados para participar do processo de seleção de cases para serem apresentados no 2o Encontro Nacional de Pesquisa-Projeto-Produção em Concreto Pré-moldado, na seção do Painel dos projetistas.

Serão selecionados seis cases nas seguintes categorias: a) Galpões (comerciais, industriais, etc.), b) Edifícios de múltiplos pavimentos altos (mais de 3 andares), c) Edifícios de múltiplos pavimentos baixos (até 3 andares - tipo shoppings, escolares, etc.), d) Obras de infra-estrutura (pontes, pontilhões, reservatórios, etc.), e)Estádios, ginásios e similares e f)Obras especiais.

Trata-se de uma ótima oportunidade de divulgação dos projetos de concreto pré-moldado no Brasil e de um fórum que reúne profissionais de várias áreas relacionadas com o concreto pré-moldado. O regulamento, assim como o prazo para inscrições e a programação completa do evento estão no site http://www.set.eesc.usp.br/2enpppcpm/.

O 2º ENPPPCPM será realizado nos dias 3 e 4 de novembro de 2009 no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron da EESC-USP (Escola de Engenharia de São Carlos – Universidade de São Paulo). Seu objetivo é promover uma reunião técnica para proporcionar a integração entre os setores acadêmico e produtivo em relação ao concreto pré-moldado.

A ABECE é uma das entidades apoiadoras do evento e integra a comissão organizadora.