ABECE na mesa-redonda sobre desafios da construção em aço
Junho/2009

O vice-presidente de Marketing da ABECE eng. João Alberto Vendramini é um dos debatedores na mesa-redonda Desafios da Construção em Aço promovida pelo CBCA (Centro Brasileiro da Construção em Aço) no dia 15 de julho de 2009 como parte da programação do 64º Congresso da ABM.

Outros importantes profissionais como os engenheiros Eduardo Assis Fonseca, Fernando Orsini Rodarte, o arquiteto Carlos Alberto Maciel e o administrador Flavio de Figueiredo comporão a mesa-redonda, que terá inicio às 14 h com abertura da gerente executiva do CBCA Cátia Mac Cord. O arquiteto Gustavo Penna será o coordenador e mediador dos debates ao lado do arquiteto Ascânio Merrighi.

O evento será realizado na Expominas, em Belo Horizonte (MG), onde acontece, de 13 a 17 de julho, o 64º Congresso da ABM (Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração), cujo tema central é Inovação é a saída.

O congresso tem o objetivo de incentivar as empresas do setor minero-metalúrgico a darem um salto qualitativo em sua gestão tecnológica e os painéis que comporão a sessão, denominada "Fórum de Líderes", tratarão a inovação sob três aspectos: como agente de transformação do negócio, agente de excelência operacional e posicionamento de mercado (passado e visão de futuro) e o papel da liderança.

A programação do 64º Congresso prevê ainda três workshops sobre 'Gestão estruturada da inovação'; 'Inovações para o desenvolvimento de aços de elevado valor agregado (foco em produtos estruturais: planos, longos e tubulares)' e 'Inovação na indústria automobilística'.
Interessados em se inscrever para participar da mesa-redonda do dia 15 de julho de em fazê-lo por intermédio do endereço http://www.cbca-ibs.org.br/nsite/site/cadastro_desafios_construcao_em_aco.asp.