Nova turma com inscrições abertas
Junho/2009

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de pós-graduação lato sensu Projeto de Estruturas de Concreto para Edifícios, promovido pela ABECE, FESP (Faculdade de Engenharia de São Paulo) e TQS Informática.

Com inicio das aulas previsto para o mês de agosto, a especialização visa formar profissionais devidamente habilitados para garantir a qualidade e a segurança da construção de edifícios e é dirigida a engenheiros civis que militam ou pretendam militar no campo de projeto de estruturas de concreto para edifícios.

O curso foi totalmente planejado com o objetivo de introduzir e aplicar as técnicas modernas de concepção estrutural, de dimensionamento, de verificação e de detalhamento preconizadas pela recente atualização das normas técnicas envolvidas.

Com carga horária total de 400 horas/aula divididas em seis ciclos com duração máxima de 14 semanas cada um, sendo que em cada ciclo serão ministradas duas disciplinas, as aulas acontecem na Unidade Jardim Europa da FESP, que fica na Av. 9 de Julho, 5520 - Jardim Europa - São Paulo - SP.

Interessados devem efetuar suas matriculas na secretaria geral da FESP ou pelo site http://sesp.edu.br/layout/?c=12. Outras informações podem ser obtidas por intermédio do telefone (11) 3061-5022.