Palestra sobre novas tecnologias em fôrmas oficializa regional em Blumenau
Junho/2009

Para oficializar a Delegacia Regional de Blumenau, a ABECE promove, no dia 7 de julho de 2009, às 19h30, a palestra Novas Tecnologias em Fôrmas para Concreto e Escoramentos Metálicos com a eng. Maria Alice Moreira, diretora da SH.

Engenheira civil formada em 1979 pela UMC (Universidade de Mogi das Cruzes) e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) em 1986, Maria Alice possui 30 anos de experiência na área de formas e escoramentos, tendo participado do lançamento de diversos equipamentos no Brasil. Atualmente, é diretora da SH responsável pela força comercial da empresa composta de 56 engenheiros.

Antecedendo sua palestra, será formalizada a constituição da delegacia regional da ABECE em Blumenau, que terá como responsável o eng. Luiz Carlos Gulias Cabral, engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Paraná em 1971, especialista em estruturas, ex-professor e diretor do Centro de Ciências Tecnológicas da Universidade Regional de Blumenau. A eng. Regina Hagemann, de Joinville, atuará como delegada adjunta da nova regional.

Após a palestra, haverá um coquetel de confraternização para marcar a oficialização da nova delegacia regional da ABECE que passa a integrar o quadro das 12 já existentes nas principais localidades do país.

O evento será realizado na sede da AEAMVI (Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Médio Vale do Itajaí) situada à rua Timbó, 80 - Bairro Victor Konder - Blumenau - SC). Informações devem ser obtidas por intermédio do telefone (47) 3322-3822 ou pelo e-mail luizgulias@gmail.com.