Convênios aumentam benefícios aos associados
Junho/2009

Na seção Serviços/Convênios do site, os associados podem encontrar todas as parcerias e convênios firmados pela ABECE com o objetivo de conceder vantagens aos associados.

São benefícios exclusivos que abrangem desde disponibilização de artigos técnicos até descontos na aquisição de livros de interesse da área.

Um dos mais recentes convênios firmados foi com a TQS Informática para que esta conceda, com exclusividade aos associados da ABECE que estiverem em dia com suas mensalidades, desconto de 10% (dez por cento) na participação de todos os cursos promovidos pela empresa.

Quando o associado estiver fazendo mais do que uma inscrição, o desconto será dado sobre o valor total das inscrições, considerando a política de descontos praticada pela TQS para grupos.

O Curso Técnico Padrão - Sistemas CAD/TQS, oferecido em Brasília nos dias 26 e 27 de junho de 2009, já está contemplado com este benefício. Informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3883-2722 e 3083-2798 ou e-mail eventos@tqs.com.br.