ABECE implanta regional em Blumenau
Abril/2009

A ABECE acaba de oficializar a constituição da Delegacia Regional de Blumenau (SC), sob a coordenação do eng. Luiz Carlos Gulias Cabral, que terá como delegada adjunta a eng. Regina Hagemann.

"A efetivação desta regional vem concretizar os esforços da ABECE em reunir os profissionais desta região de Santa Catarina para a qual já vem desenvolvendo ações em prol da boa prática da engenharia estrutural", afirma o vice-presidente de Relacionamento da ABECE eng. Eduardo B. Millen.

No ano passado, além de participar da campanha "Santa Catarina: todos pela reconstrução legal" deflagrada por conta da tragédia ocasionada pelas fortes chuvas que assolaram a região, a ABECE apoiou a realização do Simpósio sobre Encostas e Enchentes no Vale do Itajaí, realizado no dia 16 de dezembro com a presença de cerca de 30 profissionais locais.

Nos dias 13 e 14 de março deste ano, o curso Análise Dinâmica em Estruturas de Concreto com o eng. Sergio Stolovas, promovido em Blumenau pela TQS Informática, também contou com o apoio da ABECE.
“Esperamos que agora, com a oficialização da Delegacia Regional da ABECE em Blumenau, possamos dinamizar ações que visem o aperfeiçoamento dos engenheiros estruturais locais e a difusão dos compromissos éticos e profissionais da Associação”, complementa o vice-presidente.

Interessados em saber mais sobre a atuação da Regional podem entrar em contato com o eng. Cabral pelo telefone (47) 3322-3822, e-mail luizgulias@gmail.com ou com a eng. Regina pelo telefone (47) 3422-2070 ou e-mail regina@rhprojetos.com.br.