Associados da ABECE-BH visitam obras do Centro Administrativo de Minas Gerais
Abril/2009

Por intermédio da Delegacia Regional de Belo Horizonte, associados da ABECE foram convidados pela Gerência da obra do Centro Administrativo de Minas Gerais para uma visita técnica, a ser realizada no dia 14 de abril de 2009, ao canteiro de obras do Centro, em construção na Rodovia MG-10.

A área do novo Centro Administrativo do governo de Minas Gerais tem 804 mil metros quadrados. Assinado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, o projeto prevê edificação de seis prédios, além de amplo estacionamento e galerias de circulação. Serão erguidos o palácio governamental e dois blocos curvos de 200 metros de comprimento e 14 pavimentos cada, previstos para abrigar órgãos e as secretarias de Estado, numa área total construída de 387 mil metros quadrados.

Antecedendo a visita dos associados da ABECE ao local, o coordenador de obras fará uma palestra e projetará um vídeo virtual da obra. Após a visita técnica, será oferecido um café da manhã aos participantes. Confirmações de presença devem ser feitas pelo telefone (31) 3282-8000 ou e-mail administrativo1@impulso.com.br.
.