Ícone da engenharia civil faz palestra sobre paredes de concreto na ABECE
Março/2009

Paredes de Concreto: Cálculo para Construções Econômicas é o tema da palestra exclusiva que o engenheiro mexicano Fernando Mayagoitia Witron fará, no dia 25 de março de 2009, às 17 h, na sede nacional da ABECE, em São Paulo (SP).

Líder de Projetos de Inovação e Desenvolvimento – Lean House Consulting e diretor técnico do Grupo Urbi, empresa mexicana especializada na construção de residências e habitações com 26 anos de experiência no mercado, Witron possui amplo conhecimento sobre aplicação de paredes de concreto com alta produtividade.

Participou, como palestrante, no Congresso Nacional de Residências Sustentáveis (Monterrey, em 2006) e, como palestrante e debatedor, no XV Congresso Internacional Ambiental de Residências Sustentáveis (2007), e ministra palestras em seminários com temas ligados a residências sustentáveis com alta produtividade, Green Building, LEED Certification.

Fechando a apresentação do convidado mexicano, o eng. Arnoldo Wendler, consultor da ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland) em alvenaria estrutural e paredes de concreto, falará sobre a importância do projeto de paredes de concreto para os projetistas estruturais.

O evento, que conta com patrocínio da Gerdau e SH Formas, acontece no auditório da ABECE que fica na Av. Brig. Faria Lima, 1993 – cj. 61/62 – São Paulo – SP. As vagas são limitadas.