ABECE-BH e MC-Bauchemie promovem palestra gratuita
Fevereiro/2009

A ABECE, por intermédio da Delegacia Regional de Belo Horizonte, e a MC-Bauchemie Brasil, promovem, no dia 3 de março de 2009, das 13h15 às 18h15, palestra com o eng. José Roberto Saleme Jr.

Gerente de Produto da MC-Bauchemie Brasil, subsidiária do grupo multinacional alemão MC-Bauchemie Muller GmbH (um dos principais fornecedores mundiais de produtos químicos para a construção), o engenheiro Saleme vai abordar tecnologia de injeção em estruturas, sistemas de impermeabilização e sistemas de reparo e proteção em concreto.

O objetivo do ciclo de palestras promovido pela ABECE-BH e MC-Bauchemie é apresentar os conceitos básicos que auxiliam na definição dos métodos corretivos e na especificação de produtos químicos para reparo, proteção, injeção e impermeabilização.

A palestra tem apoio do Sinduscon-MG (Sindicato da Indústria da Construção de Minas Gerais) e será realizada em seu auditório (Rua Marilia de Dirceu, 226 – 4º andar – Bairro de Lourdes – Belo Horizonte – MG). As inscrições são gratuitas e deve ser feitas por intermédio do telefone (31) 3282-8000 (com Cristiane) ou pelo e-mail administrativo1@impulso.com.br.