Associados têm desconto para Seminário Estruturas de Concreto
Janeiro/2009

No dia 11 de março de 2009, acontecerá em São Paulo (SP), o Seminário Estruturas de Concreto – Tendências, Projeto e Execução, promovido pela Editora Pini, com apoio institucional da ABECE, entre outras entidades.

O objetivo do evento é apresentar as principais tendências de projeto e execução de estruturas de concreto no Brasil e os impactos da industrialização e dos avanços tecnológicos nos canteiros de obras. A utilização de pré-moldados em larga escala e a viabilidade técnica e econômica do uso do concreto auto-adensável são exemplos de assuntos a serem apresentados e debatidos por especialistas e profissionais que se dedicam ao estudo e à prática do tema, de grande importância para toda a cadeia produtiva da construção civil.

Os palestrantes convidados são os engenheiros Ricardo França (França & Associados, membro do conselho deliberativo da ABECE), Francisco Oggi (Empório do Pré-Moldado), Maurício Bianchi (BKO Engenharia), Inês Laranjeiras Battagin (CB-18/ABNT) e a professora Denise Carpena Dal Molin (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

O evento será realizado no Milenium Centro de Convenções (R. Dr. Bacelar, 1043 - Vila Mariana - São Paulo - SP), das 9 às 17 h. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas pelo site www.piniweb.com/seminarioconcreto. Até 12 de fevereiro têm valores reduzidos, sendo que associados da ABECE têm mais 5% sobre o valor promocional. Informações podem ser obtidas por intermédio dos telefones (11) 2173-2474 e 2173-2465 ou e-mail eventos@pini.com.br.