Palestra sobre Museu do Futebol tem apoio da ABECE
Dezembro/2008

A Divisão de Estruturas do IE-SP (Instituto de Engenharia de São Paulo), com apoio da ABECE e Ibracon (Instituto Brasileiro do Concreto), promove no dia 4 de dezembro de 2008, a palestra Museu do Futebol – Estádio Municipal do Pacaembu, com o eng. Julio Timernan.

Engenheiro civil pela EPUSP (Escola Politécnica da Universidade de São Paulo), engenheiro sênior da FEPASA (Ferrovia Paulista S.A. de janeiro de 1978 a outubro de 1989), sócio-fundador da Engeti Consultoria e Engenharia, ex-presidente da ABECE e atual membro do conselho deliberativo e delegado regional de São Paulo, o eng. Timerman é delegado do Brasil no IABSE (International Association for Bridge and Structural Engineering), onde é membro do comitê Oustrac (Outstandings Awards Structures Committee), e diretor de certificação do Ibracon.

Em sua palestra, fará uma descrição do histórico do Estádio Municipal do Pacaembu, das premissas da implantação do Museu do Futebol e falará da implantação do auditório e das passarelas, assim como das terapias utilizadas nas anomalias encontradas nas estruturas do Estádio. No final da exposição, estará disponível para debate e respostas aos possíveis questionamentos.

O evento será realizado às 20h30 na sede do IE-SP (Av. Dante Pazzanese, 120 - Vila Mariana - São Paulo - SP). As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas pelo telefone (11) 3466-9250 ou pelo e-mail divtec@ie.org.br
.