Inovação em estruturas metálicas é tema de palestra no IE-SP
Novembro/2008

No dia 18 de novembro de 2008, a Divisão de Estruturas do IE-SP (Instituto de Engenharia de São Paulo), com apoio da ABECE, do Ibracon (Instituto Brasileiro do Concreto) e doa Maurer Söhne, promove a palestra Inovações em Estruturas Metálicas – Estádios de Futebol com o eng. Wolfgang Fobo.

Engenheiro civil pela Universidade de Stuttgart (Alemanha), engenheiro de estruturas com MBA na Brunel University of West (London), o palestrante é diretor regional Ásia/Pacífico e América do Sul, desde 1996, da Maurer Söhne (Munique – Alemanha). A empresa foi fundada em 1876 em Munique e é uma das líderes da indústria da construção e da engenharia mecânica. Representada em mais de 50 países, tem estabelecido novos padrões na engenharia de aço com base em alto nível de competência e produtos de alta qualidade.

A palestra será proferida em inglês e terá tradução simultânea para o português. Terá início às 20h30 na sede do IE-SP (Av. Dante Pazzanese, 120 - Vila Mariana - São Paulo - SP). As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas por intermédio do site http://www.institutodeengenharia.org.br/site/evento.php?id_sessao=19&id_evento=333.