Tudo pronto para o PUFA! 2008
Novembro/2008

Esperando repetir o mesmo sucesso da edição anterior, o Destaques ABECE (conhecido por PUFA! pelos organizadores) já tem data e lugar marcados. A grande festa de entrega das homenagens aos profissionais que mereceram destaque pelo trabalho realizado durante o ano de 2008 será no dia 2 de dezembro, às 20 h, no Espaço Quatá, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP).

Os homenageados desta edição (o projetista estrutural responsável pela obra e um profissional diretamente envolvido com sua concepção) foram indicados pelas empresas patrocinadoras Atex, Medabil, TQS Informática e Ulma.

Além da entrega das homenagens, o evento contará com coquetel e jantar dançante animado por uma banda contratada especialmente para acompanhar a programação. Todos os associados e parceiros da ABECE estão convidados para prestigiar a grande festa.

O Destaques ABECE foi criado com o objetivo de valorizar o projetista estrutural e os profissionais indicados. Não é um concurso, mas sim uma homenagem concedida pela ABECE e empresas parceiras a profissionais do setor que se empenharam para colocar em prática suas idéias relativas a obras, projetos ou aplicações de produtos ou serviços.