ABECE apóia eventos
Outubro/2008

Como parte de seu propósito de incentivar atividades e eventos promovidos por entidades parceiras, a ABECE apóia a realização do ConstruTech 2008, que acontece entre os dias 21 e 23 de outubro de 2008, em São Paulo (SP), e do 14º CBENC, de 29 de outubro a 1º de novembro, em Blumenau (SC).

Promovido pela Pini, o ConstruTech - Encontro Internacional dos Profissionais da Construção tem como objetivo propiciar ao participante (arquiteto, engenheiro civil e construtor) o contato com as melhores soluções tecnológicas empregadas atualmente, contando com a presença de empresas e profissionais influentes do mercado.

Da programação constam os seminários Tecnologia de Edificações para Obras Rentáveis e Engenharia de Custos do Boom Imobiliário, além dos fóruns Nacional de Compradores da Construção Civil e Arquitetura & Soluções Estruturais.

O evento acontece no Centro de Convenções Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569 - Cerqueira Cesar - São Paulo - SP). Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 2173-2474 ou no site http://www.piniweb.com/ConstruTech/.

14º CBENC

A décima quarta edição do CBENC - Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis traz como tema As Inovações Tecnológicas e o Desenvolvimento Sustentável e contará, em sua extensa programação, com a palestra, no dia 31, às 9h45, do vice-presidente da ABECE eng. Marcos Monteiro, sobre o impacto da informática nas empresas de projetos estruturais.

Organizado pela Furb - Universidade Regional de Blumenau e ABENC-SC (Associação Brasileira de Engenheiros Civis de Santa Catarina), o Congresso tem por objetivo reunir, promover fóruns de debates e a interação entre professores, pesquisadores, discentes, empresários e profissionais da área de Engenharia Civil de todo o País.

O evento será realizado no Viena Park Hotel, em Blumenau (SC) e as inscrições estão abertas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3221-6011 ou no site www.furb.br/cbenc, onde consta a programação completa.