20 finalistas concorrem ao Prêmio, que será entregue na abertura do ENECE 2008
Setembro/2008

Os 20 melhores projetos concorrentes ao VI Prêmio Talento Engenharia Estrutural (cinco em cada uma das quatro categorias) já foram escolhidos pela comissão julgadora e podem ser conhecidos no endereço http://www.gerdau.com.br/premiotalento/2008/default.asp. A entrega do prêmio (um vencedor e uma menção honrosa em cada categoria) será feita no dia 22 de outubro, durante a abertura do ENECE 2008 - Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural.


No dia 23, o evento prossegue com a programação de palestras técnicas e a posse da nova diretoria da Associação para o biênio 2008-2010. A palestra de abertura do ENECE será proferida pelo consultor de empresas e articulista da Revista Veja Stephen Kanitz.


Mestre em Administração de Empresas pela Harvard University, Kanitz foi assessor do ministro do Planejamento (1986-1987), comentarista econômico da TV Cultura e criador da Edição de Melhores e Maiores da Revista Exame.


A programação trará ainda palestras de renomados profissionais do setor, inclusive do engenheiro português Paulo Fernandes, que falará sobre a qualidade do projeto e da obra na construção civil européia e sobre a evolução do projeto estrutural na Europa.


As inscrições para o ENECE 2008 estão abertas e podem ser efetuadas pelo site www.abece.com.br/enece2008 . Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3938-9400 ou e-mail abece@abece.com.br .