ABECE conquista novos sócios colaboradores
Setembro/2008

Dois novos sócios colaboradores acabam de se tornar parceiros da ABECE no esforço de fortalecer o relacionamento de ambos com o mercado da construção civil: a Fameth Sistemas Metálicos para Concreto e a Premo Construções e Empreendimentos S.A.

Localizada na cidade de Mauá, no Grande ABC Paulista (SP), a Fameth atua, desde 2002, no segmento da construção civil oferecendo o que há de mais avançado em sistemas metálicos para concreto. Por reconhecer que a unidade organizacional é um dos fatores que influenciam potencialmente a qualidade final do produto, a empresa concentra os departamentos técnico e produtivo em sua própria estrutura, assegurando agilidade nos processos de fabricação e atendimento.

A Premo é pioneira na tecnologia de pré-fabricação de concreto e baseia sua atividade na busca da racionalização do processo construtivo. Fundada em 1959, está instalada em Vespasiano, a 30 km de Belo Horizonte (MG), e tem capacidade para produzir 2 mil m3 de peças pré-fabricadas por mês. Sua central de concreto, totalmente automatizada e informatizada, é dotada de equipamentos de tecnologia avançada.

Recentemente, o quadro de associados da ABECE também apresentou crescimento com a chegada de uma empresa paulista (Outec Engenharia Ltda., de São Paulo) e de uma baiana (MV Engenheiros Associados S/C Ltda., de Salvador). Além disso, a Associação saúda a chegada de Tomás Vieira de Lima, como sócio aspirante, e de Valdir Pignatta e Silva, como sócio acadêmico.