Seminário sobre tecnologia de estruturas conta com apoio da ABECE
Agosto/2008

A décima edição do Seminário Tecnologia de Estruturas, que acontecerá no dia 28 de agosto de 2008, em São Paulo (SP), é promovida pelo Sinduscon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo) com o apoio de empresas e entidades do setor, entre elas a ABECE.

Sob o tema Projeto e produção com foco na racionalização e qualidade, o evento não só faz um balanço do que foi discutido Na cadeia produtiva das estruturas desde 1999, como coloca o estágio atual em reflexão, usando também a confrontação com experiências estrangeiras.

Renomados especialistas como o prof. José Luis Torero, os engenheiros Ricardo Leopoldo e Silva França e Francisco Graziano (membros do conselho deliberativo da ABECE), Prof. Dr. Paulo Helene, entre outros, irão proferir palestra durante a programação.

O evento será realizado, das 8h30 às 18h40, no Hotel Grand Hyatt (Av. das Nações Unidas, 13.301 - São Paulo - SP). Informações podem ser obtidas pelo tel. (11) 3334-5600, e-mail caa@sindusconsp.com.br ou site http://www.sindusconsp.com.br/event_detalhes.asp?id=35.