ABECE na Concrete Show South America 2008
Agosto/2008

O workshop A Qualidade na Engenharia Estrutural, que acontece no dia 27 de agosto, marcará a participação da ABECE no mais importante evento internacional de tecnologia em concreto, a Concrete Show South America 2008, que será realizada de 27 a 29 de agosto de 2008, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

O workshop promovido pela ABECE contará com palestras dos engenheiros Augusto Carlos Vasconcelos, Maria Angélica Covelo e Jorge Batlouni Neto, especialmente convidados para falar sobre a importância da qualidade na engenharia de estruturas, como se caracteriza um projeto estrutural de qualidade, as condições para desenvolvê-lo e como essas questões são vistas pelos engenheiros estruturais e pelas construtoras.

Uma autocrítica sobre a qualidade dos projetos estruturais, o fluxo de dados e informações para a garantia da qualidade do projeto e o impacto da qualidade do projeto na qualidade da obra e no desempenho das estruturas serão as temáticas abordadas.

As inscrições estão abertas e informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4689-1935 ou e-mail concrete@concreteshow.com.br. A programação completa pode ser conferida no site da ABECE.

Workshop A Qualidade na Engenharia Estrutural
Data:27 de agosto de 2008
Horário: 8 às 13 h
Local: Transamérica Expo Center - Auditório Mezanino
Endereço: Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo (SP)