ABECE participa do Seminário Obras Logísticas e Industriais
Julho/2008

Promovido pelo LPE Engenharia, em comemoração aos seus 15 anos de fundação, será realizado, no dia 6 de agosto de 2008, o Seminário Obras Logísticas e Industriais – Uma visão de valor.

Reunindo, em palestras, renomados profissionais do setor, o evento faz parte do movimento pela qualidade e produtividade em obras logísticas e industriais no Brasil, que tem como objetivo reconhecer e ampliar a qualidade e a produtividade em obras destas características no país.

Sob esta ótica, serão abordados temas como soluções logísticas com uso de sistemas de alta produtividade, evolução dos pavimentos de concreto e expectativas de crescimento do setor, gerenciamentos de riscos em obras industriais, entre outros.

O presidente da ABECE, eng. José Roberto Braguim, discorrerá sobre a institucionalização e a importância dos serviços de engenharia estrutural em palestra a ser proferida às 14h45.

A programação completa pode ser conferida no endereço www.lpe.eng.br/seminario2008. O evento acontece das 8 às 20 h no Club Transatlântico (Rua José Guerra, 130- Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP).