Curso de tecnologia básica do concreto tem apoio da ABECE-BH
Julho/2008

Por intermédio da Delegacia Regional de Belo Horizonte, a ABECE apóia a realização do Curso Intensivo de Tecnologia Básica do Concreto, promovido pela ABCP/MG (Associação Brasileira de Cimento Portland/Regional Belo Horizonte) e Comunidade da Construção.

O curso, com 16 horas-aulas, acontecerá nos dias 13 e 14 de agosto, das 8 às 17 h, tendo como instrutor o eng. Rubens Curti, graduado pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) com formação baseada em tecnologia de concreto e argamassa, ex-funcionário do Laboratório L. A. Falcão Bauer e atual profissional da Área de Tecnologia da ABCP.

Temas como Materiais e Ensaios, Propriedades e Dosagem, Produção do Concreto na Central, Aplicação e Critérios de Aceitação serão contemplados no programa.

Dirigido a profissionais ligados à prática de obras na construção civil, engenheiros, arquitetos e estudantes a partir do quarto ano da faculdade, o curso será realizado no Auditório do Sinduscon-MG (Sindicato da Indústria da Construção Civil de Minas Gerais), que fica na Rua Marília de Dirceu, 226 – 4º andar – Bairro de Lourdes – Belo Horizonte – MG.

As vagas são limitadas e informações sobre inscrições devem ser obtidas por intermédio dos telefones (31) 3223-0721 e (11) 3760-5402 ou e-mails abcpmg@terra.com.br e cursos@abcp.org.br.