Inscrições prorrogadas para o VI Prêmio Talento Engenharia Estrutural
Julho/2008

Encerram-se no dia 15 de agosto de 2008 as inscrições para os interessados em participar da sexta edição do Prêmio Talento Engenharia Estrutural.

Os quatro primeiros colocados recebem viagem, mais estadia, para o World of Concrete 2008, maior evento mundial do segmento de concreto, que acontece em Las Vegas (EUA), além de troféu e certificado.

A premiação é promovida pela ABECE e Grupo Gerdau com o objetivo de destacar profissionais de engenharia estrutural que desenvolveram projetos diferenciados e de qualidade nos últimos cinco anos.

Os interessados em participar podem inscrever seus trabalhos em quatro categorias: Obras Especiais, Infra-estrutura, Obras de Pequeno Porte e Edificações.

Os projetos serão julgados por uma comissão de profissionais formada por membros da ABECE e do Grupo Gerdau segundo critérios, como uso adequado de materiais, economia de produtos durante a construção, originalidade e criatividade de layout e implantação harmônica no ambiente.

O prêmio aos vencedores será entregue na abertura do ENECE 2008 - 11º Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural, que acontece em 22 de outubro de 2008. Informações sobre as inscrições, regulamento e envio do material podem ser obtidas no site www.premiotalento.com.br.