Presidente da ABECE faz palestra na Argentina
Julho/2008

No dia 24 de julho de 2008, o presidente da ABECE, eng. José Roberto Braguim, proferirá palestra no Conselho Profissional de Engenharia, em Buenos Aires, em evento promovido pela AIE (Asociación de Ingenieros Estructurales).

Além de abordar aos presentes as condições da engenharia estrutural no Brasil, o eng. Braguim aproveitará a oportunidade para apresentar a ABECE e suas principais ações.

O evento faz parte do acordo de cooperação tecnológica e corporativa para o desenvolvimento de projetos estruturais no Brasil e na Argentina firmado entre as duas entidades no último dia 12 de junho.

As metas e objetivos estabelecidos pelos signatários do termo, engenheiros Eduardo Alfredo Cotto (diretor presidente da AIE) e José Roberto Braguim (presidente da ABECE), contemplam a distribuição mútua de artigos técnicos, a organização futura de uma confederação sul-americana das entidades de engenheiros estruturais, a participação dos associados da AIE ma ABECE e vice-versa e a troca de publicações institucionais