ABECE na Campanha Rede Eldorado contra a nova CPMF
Junho/2008

As entidades do Fórum Permanente em Defesa do Empreendedor, entre elas a ABECE, apóiam a iniciativa da Rádio Eldorado AM (700 kHz - São Paulo - SP) voltada ao esclarecimento da sociedade acerca dos malefícios da proposta de recriação da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira), por intermédio da implantação da CSS (Contribuição Social para a Saúde).
A campanha contra a tentativa do governo e de parlamentares de transformar a CPMF em uma nova alíquota (a CSS) visa angariar o maior número possível de assinaturas e transformar o documento em um manifesto social do povo brasileiro de repúdio a mais um imposto.
Para participar, basta acessar o site da campanha http://www.radioeldorado.com.br/am/campanha_css/index.asp e assinar o abaixo-assinado.
As entidades do Fórum Permanente em Defesa do Empreendedor entendem que é muito importante a participação da sociedade em ações desenvolvidas em prol do povo brasileiro, principalmente envolvidas com os objetivos institucionais de lutar por Justiça Tributária.
Os recentes episódios de rejeição da MP 232 e da não prorrogação da CPMF demonstram que os cidadãos e as empresas não suportam mais qualquer aumento da carga tributária. É necessário estimular e ampliar a repercussão deste posicionamento para atingir todos os que são ou deveriam ser os responsáveis pela representação da sociedade: os parlamentares.
A ABECE, enquanto entidade membro do Fórum, vem apoiando e participando de todos os protestos e manifestos contra os impostos.