Em Belo Horizonte, ABECE apóia curso avançado de alvenaria estrutural com blocos de concreto
Maio/2008

Por intermédio da Delegacia Regional de Belo Horizonte, a ABECE apóia a realização do Curso Avançado de Alvenaria Estrutural com Blocos de Concreto promovido pela ABCP/MG (Associação Brasileira de Cimento Portland/Regional Belo Horizonte), Comunidade da Construção e SENAI/FIEMG (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial/Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais).

O curso, com 32 horas-aulas distribuídas em dias e horários alternados, acontecerá no período de 4 a 13 de junho de 2008 no Senai-MG - Centro de Formação Profissional Paulo de Tarso, tendo como instrutores Márcio Santos Faria e Claudia Prates Faria.

Temas como Gerenciamento e administração de obras - Gestão da tecnologia, Arquitetura da alvenaria estrutural - Gestão e coordenação de projetos e Comportamento estrutural da alvenaria serão contemplados no programa.

Contando ainda com o apoio do Sinduscon-MG (Sindicato da Indústria da Construção Civil de Minas Gerais) e SIPROCIMG (Sindicato das Indústrias de Produtos de Cimento de Minas Gerais), o curso será realizado no Senai Paulo de Tarso, que fica na Via Expressa, próximo ao nº 3200 – Bairro Padre Eustáquio – Belo Horizonte – MG.

Informações sobre inscrições devem ser obtidas por intermédio dos telefones (31) 3267-0770 e (11) 3760-5402 ou e-mails abcpmg@terra.com.br e cursos@abcp.org.br.