As novidades do VI Prêmio Talento Engenharia Estrutural
Maio/2008

A sexta edição do Prêmio Talento Engenharia Estrutural, cujas inscrições estão abertas desde do dia 5 de maio de 2008, traz novidades aos participantes.

Além das quatro categorias anunciadas para que os profissionais interessados inscrevam seus trabalhos (edificações, infra-estrutura, obras especiais e obras de pequeno porte), será disponibilizada uma pesquisa on-line.

Seu objetivo é fazer com que a ABECE e a Gerdau, realizadoras do concurso, conheçam como o profissional da área escolhe a solução que vai utilizar em seu projeto, o que mais valoriza no fornecedor de material, quais os critérios de escolha do material/marca, qual sua relação com o engenheiro de obras e qual o tema que gostaria de se aprofundar.

O preenchimento desta pesquisa pelo participante será atrelado a um “gift-serviço” e ele terá acesso a um widget, um pequeno box de conteúdo dinâmico que pode ser baixado para o seu computador de forma simples e personalizada. Bastará responder à pesquisa e receberá o acesso ao widget para se manter constantemente atualizado com informações da ABECE, da Gerdau e do setor, além de avisos sobre o andamento das inscrições do Prêmio Talento Engenharia Estrutural.

Para envolver o participante de forma diferenciada e inovadora, serão realizados videochats com debate, entre profissionais do setor, de temas pertinentes à engenharia estrutural. Já está previsto um videochat com o presidente da ABECE, eng. José Roberto Braguim, e um dos vencedores do Prêmio Talento Engenharia Estrutural, eng. Mario Franco.

As inscrições para o VI Prêmio Talento Engenharia Estrutural vão até do dia 31 de julho de 2008 e informações podem ser obtidas no endereço www.premiotalento.com.br.