Encontro Internacional de Projetistas, Incorporadores e Construtores tem apoio da ABECE
Março/2008

Acontece no dia 10 de abril de 2008, promovido pelo CTE (Centro de Tecnologia de Edificações) com apoio da ABECE e de outras entidades do setor, o Encontro Internacional de Projetistas, Incorporadores e Construtores.

Com o objetivo de promover a discussão entre empresas e profissionais sobre o papel do projeto na nova realidade do mercado imobiliário, o evento apresentará cases internacionais e nacionais, enfocando o uso da tecnologia e da gestão como instrumentos de melhoria na qualidade do projeto, aumento da produtividade, racionalização dos processos e minimização de erros.

Além da presença de renomadas empresas e profissionais brasileiros, o encontro contará com o depoimento de um escritório globalizado que atua em 22 países e que já passou por transformações semelhantes às que o Brasil vem enfrentando.

O evento é dirigido a agentes financeiros, incorporadores, construtores, projetistas das várias modalidades, fabricantes, órgãos contratantes de projetos e obras, engenheiros, arquitetos, consultores, pesquisadores e estudantes de pós-graduação.

A programação completa pode ser conferida no site www.cte.com.br/eventos/eventos2008/internacional/evento.asp. O encontro acontece das 8 às 18h30 no Milenium Centro de Convenções (R. Dr. Bacelar, 1043 - V. Mariana - São Paulo - SP). Associados da ABECE têm desconto nas inscrições e outras informações devem ser obtidas pelo telefone (11) 2149-0300.