ABECE apóia debate Perspectivas do Mercado Imobiliário para 2008
Janeiro/2008

No dia 14 de fevereiro de 2008, acontecerá em São Paulo (SP), o debate Perspectivas do Mercado Imobiliário para 2008, promovido pela Cultcorp Cultura Corporativa, com apoio da ABECE, entre outras entidades.

O objetivo do evento é apresentar os principais players de cada segmento da envolvido na cadeia do mercado imobiliário em um debate em que serão abordadas as questões essenciais para tomada de decisão, como em qual empreendimento investir, a escolha do local, os riscos e oportunidades, a abordagem do marketing diferenciado para cada público específico, o mercado financeiro com a abertura de capital das empresas do setor, private equity e como alavancar oportunidades de investimento.

Entre os palestrantes convidados estão Celso Grisi (sócio-advogado da L.O.Baptista), Newton Figueiredo (presidente da Sustentax), Luiz Nascimento (diretor da Unidade de Negócios da Método Engenharia) e Hilton Penna Jr. (diretor comercial da Cibrasec).

O evento será realizado no The Capital Flat (R. Tenente Negrão, 200 - Itaim Bibi - São Paulo - SP), das 9 às 17 h. As inscrições estão abertas e informações podem ser obtidas por intermédio do telefone (11) 3817-8700, e-mail atendimento@cultcorp.com.br ou no site www.culticorp.com.br/eventos/mercadoimobiliario.