Seminário Nacional Construção Civil no Brasil tem apoio da ABECE
Janeiro/2008

Com o objetivo de promover um fórum que reúna os diversos segmentos da sociedade interessados em debater os caminhos da construção civil no Brasil, acontecerá, nos dias 10 e 11 de março de 2008, em Brasília, o Seminário Nacional Construção Civil no Brasil: desafios e oportunidades.

Realizado pelo Secovi-DF (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal), com coordenação técnica do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior / Fórum de Competitividade da Construção Civil, o evento conta com o apoio de diversas entidades, entre elas a ABECE.

Aberto a empresários da construção civil, profissionais do setor, técnicos de instituições públicas e privadas, pesquisadores e estudantes, o seminário fará uma abordagem ampla da construção civil, que inclui processos construtivos e perspectivas das cadeias produtivas; a gestão do conhecimento como elemento de inovação, que permite acompanhar as transformações em curso; e o papel da construção civil na inserção social, com a construção de habitações para população de baixa renda.

O evento será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (SDC - Setor de Divulgação Cultural - Eixo Monumental - Brasília - DF). Inscrições podem ser feitas por intermédio do site www.snccb.com.br ou e-mail inscricao@snccb.com.br e informações também podem ser obtidas pelo telefones (61) 3244-2366 e 3443-5474.