Experiências nos Emirados Árabes são compartilhadas em Encontro Mensal
Maio/2007

No dia 29 de maio, a partir das 18h30, o eng. Carlos Alberto de Sá Leal, diretor da Carlos Leal Engenheiros Consultores Ltda., estará na ABECE para participar de mais um encontro mensal promovido pela Associação. As recentes experiências adquiridas nos Emirados Árabes Unidos por intermédio do seu trabalho serão relatadas na palestra O Projeto de Estruturas fora do Brasil.

Responsável pelo projeto estrutural de um edifício com área construída de 110 mil m2 em Dubai, capital dos Emirados Árabes Unidos, o engenheiro vai abordar as novas idéias empregadas em tal empreendimento, assim como acenar com possíveis caminhos para a solução de problemas crônicos da realidade brasileira, como, por exemplo, as fases do projeto de estrutura, aprovação e acervo técnico, fiscalização e acompanhamento de obra, organização do projeto como atividade multidisciplinar e o “status” profissional.

O encontro acontece na sede da ABECE (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685 - cj. 2D - São Paulo - SP) e é antecedido por um happy hour. As vagas são limitadas e outras informações podem ser obtidas por intermédio do telefone (11) 3097-8591 ou e-mail abece@abece.com.br.