Medabil, novo sócio colaborador da ABECE
Maio/2007

A Medabil Sistemas Construtivos S.A. passou a integrar o quadro de sócios colaboradores da ABECE, fortalecendo as ações da Associação como entidade representativa da engenharia estrutural brasileira.

Completando, neste mês, 40 anos de fundação, a Medabil dedica-se à construção, projeto e montagem de prédios metálicos pré-engenhados para indústrias, shopping centers, supermercados, prédios de múltiplos andares e centros de distribuição, entre outros, sendo a líder nacional e uma das maiores empresas deste setor na América Latina.

O elevado nível de qualidade de seus produtos é atestado pelos padrões internacionais de certificação ISO 9001, versão 2000, e o investimento em tecnologia é contínuo, visando oferecer ao mercado as melhores soluções em sistemas construtivos metálicos, no Brasil e no exterior.

Com três fábricas nas cidades de Nova Bassano e Nova Araçá, na serra do Rio Grande do Sul, em uma área de 50 mil m², a Medabil possui hoje uma capacidade produtiva de 50 mil t/ano. Além disso, a empresa conta com um centro administrativo em Porto Alegre e escritórios em São Paulo, Recife, Curitiba e Rio de Janeiro.